PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Musa do vôlei mostra corpão e agrada até ao público feminino

Musa do vôlei mostra corpão e 

agrada até ao público feminino


Eleita a melhor jogadora do Grand Prix de vôlei de 2013, vencido pela seleção brasileira, 
a musa curte suas férias à beira do mar.
15/02/2014 - 08:30

Musa do vôlei Thaísa
Musa do vôlei Thaísa
Foto: Reprodução/Instagram
A musa do vôlei Thaísa continua alegrando os fãs nas redes sociais. Dessa vez, a gata mostrou o corpão em sua conta do Instagram e agradou até o público feminino. Nos comentários, muitas fãs elogiaram a atleta.
Eleita a melhor jogadora do Grand Prix de vôlei de 2013, vencido pela seleção brasileira, a musa curte suas férias à beira do mar. Para enlouquecer os fãs, a gata postou uma fotinho para lá de sensual.
A loira sempre aproveita para compartilhar fotos quando está de folga dos treinos. A jogadora é bastante vaidosa e adora exibir o seu corpo.
Semanas atrás, Thaísa já havia publicado uma foto no Instagram com um visual novo e ganhou elogios dos fãs, que afirmaram que o cabelo da jogadora está lindo.

Destaque da seleção brasileira de vôlei de quadra nos últimos anos, a central também é uma atleta que se destaca no quesito beleza. Em 2009, a beldade colocou 450 ml de silicone nos seios, passou a cuidar um pouco mais da estética e agora figura entre as musas do esporte brasileiro.
Thaisa mostra que está cada vez mais bela em fotos postadas nas redes sociais. A atleta do Sollys Osasco exibe todo o seu charme ao tomar um sol.
Antes de brilhar nas quadras, Thaisa recebeu uma proposta para desfilar nas passarelas, mas foi convencida pelo pai e optou por seguir no esporte.
Hoje, a musa da seleção brasileira não se arrepende da escolha tomada há cerca de 10 anos atrás. Não pra menos, né?
No alto de seus 1,96m e 79 quilos, Thaisa é uma atleta que sabe explorar intensamente a altura, tanto que foi considerada a detentora do melhor bloqueio do Grand Prix.
Thaisa é uma jogadora vitoriosa no vôlei feminino. Com apenas 25 anos, a musa já teve a oportunidade de conquistar dois Jogos Olímpicos e dois Grand Prix com a seleção brasileira.
FONTE: r7


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK