PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de fevereiro de 2014

"Nada de beijo gay nas minhas novelas", diz Aguinaldo Silva

"Nada de beijo gay nas minhas novelas", diz Aguinaldo Silva

O autor de Fina Estampa também discutiu com seus seguidores a questão do beijo de língua.
02/02/2014 - 09:33
Na foto, Aguinaldo Silva divulga 'Crô - O Filme' ao lado do ator Carlos Machado.
Na foto, Aguinaldo Silva divulga 'Crô - O Filme' ao lado do ator Carlos Machado.
Foto: AgNews
Aguinaldo Silva se manifestou em suas redes sociais na noite de sábado (1) sobre o beijo gay, na verdade um "selinho", entre ospersonagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), no final da trama Amor à Vida. O escritor, que já desenhou a cena em uma de suas novelas se mostrou surpreso com a reação das pessoas e ironizou: “mas quanto a mim, continuo mantendo o que sempre disse: nada de beijo gay nas minhas novelas, beijo gay só se for aqui em casa”.
Ele continuou: “teve beijo gay na tevê brasileira e o país não entrou em convulsão, como se previa? Decepção! Pensei que era tipo um beijo antes de morrer! A grande vantagem é que um dos maiores factoides já criados pela mídia, o tal do beijo gay na televisão, finalmente saiu de cena. Viva!”
O autor de Fina Estampa também discutiu com seus seguidores a questão do beijo de língua. “Ah não! Já inventaram outro factoide: agora a turma quer ver um beijo gay... De língua!”
FONTE: Terra


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK