PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

No calor da emoção, Alecsandro do Fla celebra gol e pega no pênis de Igor

No calor da emoção, Alecsandro 

do Fla celebra gol e pega no 

pênis de Igor

O gesto inesperado ocorreu quando o jovem ainda estava no banco de reservas
06/02/2014 - 10:12









Gol é momento de extravasar. E foi justamente o que Alecsandro mais fez na tarde de quarta-feira, em MoçaBonita, Bangu. Fechou os olhos como quem agradece a Deus, bateu no peito, ergueu os braços, abraçou os companheiros, bateu palmas... e pegou no pênis de Igor Sartori.
O gesto inesperado ocorreu quando o jovem ainda estava no banco de reservas (ele entrou aos 16m do segundo tempo). Alecsandro correu para celebrar com os suplentes e com os integrantes da comissão técnica. No calor da emoção, deixou a mão solta e comemorou com Sartori de uma forma um tanto incomum.
Com 19 anos, Sartori tem quatro jogos pelos profissionais do Flamengo. Vindo das divisões de base, ele é filho de Alcindo, atacante que atuou no clube nos anos 1980 ao lado de Zico e Junior.
FONTE: Extra


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK