PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O que todo o Homem deve saber sobre a Próstata

Saiba como Tratar a sua Próstata com Comida e Sexo.

Isso mesmo: Comida e Sexo!
Existe um monte de informações complicadas sobre a próstata.

Sim, você pode (e provavelmente deve) experimentar vários alternativas com suplementos e ervas medicinais e esse tipo de coisas naturais.
Mas, no final há duas coisas que os homens são movidos e com as quais podemos evitar uma série de problemas na próstata ( e também na saude em geral, porque tudo está interligado).

O que são essas duas coisas?

1. Comida
2. Sexo

Pode negá-lo o quanto quiser. Ridicularizar até! Mas esta é uma grande verdade!



Mas uma mulher inteligente, por exemplo, sabe que a melhor maneira de manter o seu homem é simplesmente "manter as suas bolas vazias e sua barriga cheia". Sim, pode parecer vulgar, ordinário, mas é verdade!

E é também verdade para a boa saúde da próstata! Ejacular 5 vezes por semana é importante.

Se você comer correctamente e tiver relações sexuais frequentes, provavelmente vai ter muito menos (se houverem) problemas de próstata - agora ou no futuro.
E se você está lidando com problemas na próstata agora e fizer estas duas coisas sempre, eu aposto que você vai deixar de sentir muitos dos seus sintomas.

Experimente isso mesmo:
Mais sexo e comida melhor = próstata saudável.

A parte sexual é auto-explicativo. Qualquer um de nós, homens, compreende porque faz bem.

Mas o que acontece com a comida? Bem, isso não pode ser feito com rigor num pequeno texto como este .

Mas, por agora, comece JÁ por tentar eliminar o máximo de açúcar refinado possível da sua alimentação diária, assim com o café e o álcool. (cigarro também!)

Não estou dizer para abolir completamente os carboidratos, sejam eles salgados ou doces. Mas seja sábio a respeito, sugiro:
- Talvez seguir a regra 90/10:

Comer uma boa comida de 90% do tempo, o material açucarado 10% do tempo. Por exemplo, o seu prato de cada refeição deverá ter 4 ou mais cores.

Enfim, este racio faz maravilhas para saúde em geral e para a própria saúde da próstata.

Se seguir esta indicação, você poderá sentir muitas melhoras em todo o seu organismo, incluido no seu sistema reprodutor, a onde está a próstata.

Para ter uma ideia do que deve comer e o que não deve, de modo a proteger a sua próstata, vá para:



FONTE:
http://problemasnaprostata.blogspot.pt/2013/03/alimentacao-que-trata-e-proteje-prostata.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK