PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Obrigado!

Compartilhada de maneira particular  -  03:23
 
Meu amigo! Não imaginas o quanto fiquei feliz em ter uma postagem minha no teu blog.. Para quem deseja escrever um livro! Dá para imaginar minha satisfação?!  Ofereço a você esta imagem, que esta chegue com muitas energias positivas, esperança e muita paz. Receba com carinho este simples texto que fiz para agradecê-lo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Guerreiros e Vencedores.
“Os sonhos nunca serão em vão, se quando alçarmos voo, tivermos a certeza da vitória. Esperança, fé, otimismo, força e foco; são chaves primordiais para que sejamos sempre guerreiros e vencedores. Voemos sempre em busca do melhor. Que a nossa vitória, também cause sorriso nos lábios do próximo. Assim sorrirmos levemente e conscientes. Pois, esta teve um galgar limpo e soubemos subir degrau por degrau".

Autoria: Rica Almada

- Dedicado ao Blog do Parceiro
 - Do amigo JOSENI LIMA

Um comentário:

Rica Almada disse...

Guerreiros e Vencedores, foi um pouquinho que vi e li ni teu blog. Vc oferece aos leitores, um pouquinho de tudo. Você dividi, compartilha, atualiza e repassa sem apego. Tem o simples prazer de estar junto de todos... Assim entendi e escrevi. Estou muito feliz que tenhas gostado. Mais uma vez, agradeço meu amigo. Tenha um final de semana com muita paz e luz. Abraços iluminados...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK