PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Pastor processa Globo por causa de beijo gay em "Amor à Vida"

Por Gabriel Vaquer
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/7a2f59ba15b209f6fe92432fd1e60093.jpg

O beijo gay entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) no último capítulo de “Amor à Vida” não agradou às lideranças evangélicas.

O pastor baiano e deputado estadual Sargento Isidório entrou com um processo contra a Rede Globo nesta terça (04) na Assembleia Legislativa da Bahia, repudiando a exibição do beijo, além de dizer que a emissora carioca agride a “família brasileira”.

No documento, o pastor fala que a Globo exibe insistentes “cenas de sexo, beijos entre homossexuais, traições conjugais, homicídios, tentativas de homicídios, assédio moral, humilhação, dentre muitas outras, de maneira tendenciosa, atentam contra os bons costumes, com a finalidade de promiscuir e assim destruir as famílias tradicionais cristãs“. Segundo o pastor, isso é um grave atentado ao pudor aos que assistem a Globo.


Manoel Carlos diz que pode colocar beijo gay na novela "Em Família""Amor": Antony não assistiu à cena de beijo gay e nega estar "chateado"Com beijo gay, último capítulo de "Amor à Vida" não supera antecessoras

“Venho demonstrar, em nome das Famílias Cristãs do nosso Estado e de nossa Nação, meu repúdio a cenas que estimulam, de maneira acintosa, a violência, e buscam destruir conceitos éticos, morais e religiosos das famílias brasileiras e da sociedade”, disse Isidório em comunicado em seu Facebook.
Nas redes sociais, muitas pessoas concordaram com o pastor, já outras disseram que ele está sendo homofóbico e que devia usar seu mandato para coisas úteis.

A Globo ainda não se pronunciou sobre o caso, até porque ainda não recebeu qualquer tipo de notificação.

FONTE:
http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/02/04/pastor-processa-globo-por-causa-de-beijo-gay-em-amor-a-vida-70968.php

Um comentário:

Vânia Luz disse...

Pois é, todos aqueles que não concordam com o que a Globo mostra em suas novelas são taxados de antiquado/ultrapassado e homofóbicos.
O que essa emissora faz é corromper a moral e bons costumes, há anos e anos que ela vem fazendo isso. . .

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK