PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Policiais são flagrados empurrando viatura em Capistrano


  •  fevereiro 18, 2014

  • Policiais de Capistrano são obrigados a empurrar viatura.
    Policiais de Capistrano são obrigados a empurrar viatura.
    As cenas são constrangedoras, desestimulantes para os policiais e preocupantes para os moradores da pequena cidade de Capistrano, na Região do Maciço do Baturité. Os policiais voltaram a enfrentar dificuldades para trabalhar e a nova viatura – com, pelo menos, 10 anos de uso, encaminhada ao Município pela Secretaria de Segurança Pública precisa ser empurrada para funcionar. As cenas não são velhas, são recentes e aconteceram no final de semana e passam a fazer parte do cotidiano da população.
    O veículo, um modelo parati, adquirida ainda na administração anterior ao governo Cid Gomes, foi enviado a Capistrano há pouco mais de dois meses. Era para substituir a antigo viatura, com a mesma marca e o mesmo modelo. Autoridades políticas e públicas da cidade cobraram a Secretaria de Segurança Pública durante o ano de 2013 melhores condições de trabalho para os policiais e mais segurança. A resposta foi a substituição da viatura, que, também, estava pegando somente no empurrão, como já registrou este Site.
    Leia mais:
    O veículo é "novo" e já apresenta defeitos no motor.
    O veículo é “novo” e já apresenta defeitos no motor.
    O veículo “novo”, com cara de velho, chegou, mas poucos dias após começar a ser usado já exigia o mesmo esforço dos policiais: empurrá-lo ladeira abaixo para o motor funcionar. As cenas voltam a gerar protestos dos moradores que cobram mais atenção da Secretaria de Segurança Pública com a cidade de Capistrano.



    FONTE;

    Nenhum comentário:

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
    AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK