PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Roubaram seu celular e trocaram o chip? Aplicativo entrega novo número e local

Com avast!Mobile Security, proteja seu dispositivo de vírus e roubos
05/02/2014 - 08:27



O avast! Mobile Security é um app para Android que une duas funções indispensáveis para o seu aparelho: antivírus que protege seus dados pessoais, alerta para URL’s infectadas e impede a invasão do aparelho; e também, um antirroubo, que possibilita que você tenha acesso a diversas funções remotamente. Faça o download grátis e fique seguro.
O avast! Mobile Security funciona em background, ou seja, fica escondido, invisível, o que o torna difícil de ser encontrado para ser desativado. Essa sua “invisibilidade” é conhecida e recomendada por especialistas em segurança da informação.
Seu antivírus faz varreduras períodicas em seu dispositivo (pré determinadas pelo agendamento) a cada vez que um novo app é reconhecido e sempre que você abrir uma aplicação.
Ele também exibe um relatório de análise dos componentes e avisa se algum possui potencial risco deprivacidade.
Recurso antirroubo e gerenciamento de apps
  O recurso antirroubo é composto por uma série de funções que permitem bloquear o aparelho caso seja inserido um cartão SIM não autorizado, além de disparar uma sirene. Ele também pode enviar-lhe uma notificação (em um dispositivo secundário) com o novo número de telefone e localização.
A aplicação traz consigo um gerenciador de apps, que mostra sua lista de aplicativos em execução, o tamanho (em MB), o uso da CPU, memória ocupada e livre, tarefas e comandos em execução e, a possibilidade de parar ou desisntalá-los.
Uma forma de tornar seu app avast! Mobile Security ainda mais secreto é a possibilidade de renomeá-lo com qualquer outra nomenclatura, como “jogo da sorte”, tornando ainda mais difícil de ser localizado por quem tenha más intenções. Ele vem em inglês, é gratuito e compatível com o Android 2.1 ou superior.
FONTE: Tech Tudo


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK