PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sergio Reis Filho adotivo

..

Enviado em 10/05/2011
Esta musica e baseada em fatos reais , uma triste realidade da vida real ,hoje muitos filhos não liga para os seus pais ,e muitos não os reconhece e nem dão os valores que eles merecem , muitos pais se sacrifica para dar tudo para os teus filhos e quando eles crescem pensam somente em si próprios ,por isto vocês que não dão valor em seus pais preste atenção nesta bela Musicas que e para todos aqueles que não ajuda os teus pais e os abandonam em um asilo ou na rua .(Esta musica eu ofereço a todos pais que estão passando por esta triste realidade.Seus filhos podem lhes abandonar , mais saiba que Deus nunca lhes abandonarão !)Olá amigos ficarei muito feliz se escreverem em meu canal um abraço a todos.(http://youtu.be/uTI0blksuHs)Esta musica eu ofereço para minha mãe querida e que eu amo demais Raimunda Barbosa eu coloquei esta musica no youtube baseado na vida dela que ela tem 5 filhos e mais dois adotivos e ela nós educou e nós deu o amor que pra mim e o melhor amor do mundo eu nunca irei o abandona-la jamais ao contrário de alguns dos meus irmãos que não ajuda ela ao contrário só querem o que ela tem e além disso ela tem que cuida ate dos netos e muitas outras coisas as custa de ganha nada nem um centavo o que ganha e desaforo e mais nada . Pois o que importa mesmo e que eu vou ajuda-la em toda a minha vida porque mãe e mãe ,e mesmo que todos o abandona eu nunca irei abandona-la porque eu amo ela mais do que a minha vida!
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK