PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SONETO DOÇURA!

"Quão formosa e quão aprazível és,
ó amor em delícias!" (Cantares 7:6)

SONETO DOÇURA!

O mel é doce. Teus beijos são também.
Mel alimenta. Também os teus beijos...
Que aviva a fogueira dos meus desejos
Fazendo qu'eu diga: - Tu és o meu bem!

Versejo, que igual a ti não há ninguém
Com doçura no olhar alguém não vejo
Ávido amor, aproveitando o ensejo
Quando sorvo do mel qu'os teus lábios tem!

Claro que virão provas... atropelos...
Mas se nosso amor for feito de zelos,
Aqui na terra far-se-á nosso céu.

E se sempre eu cavalgar teus cabelos,
Entre dádivas, bênçãos e desvelos,
No nosso favo nunca faltará mel!

12/02/2014 - D I L S O N - NATAL/RN.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK