PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Teste, quanto tempo de vida você terá.

Única certeza que temos é que um dia vamos morrer. Mas, algumas pessoas tem a necessidade de saber a data certa da sua morte. Isso parece algo bom, mas se todos soubessem o dia exato da morte acabaria sendo um caos total. No entanto, mesmo sabendo que nem sempre é bom saber a data em que vamos morrer, muitas artimanhas poderão ajudar a ter ideia de quanto tempo de vida você terá.
673123 Faça teste e veja quanto tempo de vida você ainda tem0000000 Faça teste e veja quanto tempo de vida você ainda tem

Estilo de vida ruim pode mudar expectativa de vida (Foto: Divulgação)
De acordo com um estudo dos cientistas Shino Nemoto e Toren Finkel, publicado na revista Nature, é possível saber quanto tempo de vida lhe resta.  Eles usam algumas informações estatísticas, e usam a probabilidade e o conhecimento prévio de diversos fatores de risco e de proteção para definir a data da sua morte.
Pronto para saber quanto tempo de vida você ainda tem? Se estiver, clique aqui e faça o teste. Não entendeu o resultado? Clique aqui e entenda.
FONTE: TURMA DO BAFÔMETRO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK