PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Tia diz que já foi agredida por filho do cantor Luciano: 'Ele é uma ameaça'

Ela diz que sobrinho não estuda e agrediu avós 'com palavras'.
'Wesley precisa de um chá de cadeia para respeitar a família', afirmou.

Sílvio Túlio   Do G1 GO
Wesley Camrago, filho do Luciano, da dupla com Zezé, é preso em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Wesley Camargo permanece preso em Goiânia
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A assessora parlamentar Marlene José de Camargo, falou pela primeira vez sobre a briga que resultou na prisão de seu sobrinho, Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo. Na sexta-feira (21), o rapaz de 25 anos teria agredido ela e uma prima, de 16 anos depois de chegar bêbado em casa. Em entrevista ao G1, Marlene afirmou que não foi a primeira vez que Wesley lhe bateu e torce para que o parente fique detido: 'Ele é uma ameaça'.
Segundo a mulher, no dia em que a discussão ocorreu, Wesley chegou embriagado e drogado em casa e começou a bater as portas. Ela pediu que ele parasse, mas não foi atendida e a briga começou. "Ele me agrediu fisicamente, tanto que estou com o dedo deslocado. Bateu também na minha filha, de 16 anos, e agrediu os avós com palavras", recorda.
Marlene afirma que Wesley mora com a família no Setor Bueno, bairro nobre de Goiânia, há três anos. A assessora também negou que o sobrinho seja estudante, como afirmou em depoimento à polícia. "Ele não faz nada,chega 5 horas da manhã e dorme até às 16 horas. Ele não faz faculdade, a matrícula está trancada".

Como Luciano está de férias nos Estados Unidos, a assessora diz que conversou com Zezé sobre o ocorrido, mas não quis revelar qual o teor do diálogo. Na opinião dela, "é bom que Wesley leve um 'chá de cadeia' para respeitar a família".
Preso
Wesley continua preso na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Goiânia. De acordo com a polícia, ele está em uma cela junto com outros seis presos. No sábado (22), o suspeito recebeu visitas do advogado, Hortêncio Mendonça Filho e da companheira com quem tem uma filha.
Ao ser detido, o jovem negou que tivesse cometido às agressões. "Quem me machucou foi minha própria tia. Tentou me empurrar da escada e eu que vou ser preso. É um absurdo".
Wesley chegou à delegacia com a camiseta rasgada e aparentes hematomas no rosto. "Todo mundo está vendo meu corpo e ela não tem nenhum roxo. Ela sai ilesa e eu que vou pagar a pena. Não agredi nenhum deles e eles montaram em cima de mim", reclama.
Exames de corpo de delito confirmaram que Marlene e a filha têm ferimentos na cabeça e nos braços. Como a Delegacia da Mulher não tem carceragem, o estudante foi levado para uma cela da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e está à disposição da Justiça.
Wesley foi atuado pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal contra as duas vítimas. Caso seja condenado, pode pegar até sete anos e meio de prisão.
saiba mais


FONTE: G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK