PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Valesca revela que clipe de ‘Beijinho no Ombro’ custou R$ 470 mil

Valesca revela que clipe de ‘Beijinho no Ombro’ custou R$ 470 mil

Popozuda diz que adorou o resultado final do trabalho
18/01/2014 - 08:33
Valesca Popozuda
Valesca Popozuda
Foto: TV Globo
Valesca Popozuda está ainda mais em evidência após olançamento  do clipe ‘Beijinho no Ombro’, uma produção que custou caro e agradou a funkeira. “São mais de 2 milhões de visualizações na internet. O investimento foi grande, cerca de R$ 470 mil, claro que não saiu do meu bolso. Mas tudo valeu a pena. Quando você faz umtrabalho, as pessoas perguntam quanto você gastou, mas não é isso o mais importante. Você quer que o trabalho cresça e se fortaleça. Acho que o importante é a repercussão, é arrebentar, o que vier é lucro”, contou a loira nos bastidores do Encontro.
Valesca Popozuda revela quanto gastou em silicone: 'Em torno de R$ 40 mil'
Animada com a repercussão, Valesca falou sobre as inspirações para o clipe. “Me inspirei na Beyoncé, que eu adoro, na Katy Perry e na Lady Gaga”, disse ela, que não escondeu a satisfação com o resultado final: “Amei, não fiquei uma Beyoncé 100%, mas fiquei 50%”.
FONTE: Globo


FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK