PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de fevereiro de 2014

VOCÊ JÁ LEU?




Estou tendo um caso com meu sogro dentro de casa
“Estou para enlouquecer, moro na casa do meu sogro, estamos tendo um relacionamento e fiquei grávida...” 

EU... – ARACOIABA – CE
Mãe Jussara, estou para enlouquecer, sou casada e moro na casa de meus sogros, mas me apaixonei pelo meu sogro, estamos tendo um relacionamento e estou grávida e nem sei se é dele. Será que...
Através do jogo de búzios posso afirmar que o filho não é de seu marido. Quanto ao seu futuro, só depende de você, pois espiritualmente você não tem problema algum, mas do outro lado, pode ter certeza que tudo que está fazendo será descoberto pela sua sogra. Você será pega em fragrante e vai perder até o marido, isto é, está destruindo uma família inteira. Deveria ter pensado antes, pois seu sogro só está se divertindo um pouco. Boa sorte!

LEIS MAIS: O POVO

MAIRA – BOTUCATU - SP
Mãe Jussara, namoro um rapaz já faz um bom tempo. De alguns meses para cá existe várias dificuldades, inclusive em nossa vida íntima, será que...
Você anda desconfiada que existe algum “trabalho” feito para os dois, mas nada foi feito espiritualmente contra este namoro. O que acontece é que, por vários motivos, este relacionamento está esfriando por parte dele. Precisa procurar um pai ou mãe de santo para tirar os odús que estão regendo negativamente entre vocês e adoçar, unir os anjos de guarda novamente. Se você realmente quer continuar com este namoro, tome as providências o mais rápido possível, pois o fim está se aproximando.

HELIO – FORTALEZA - CE
Não consigo terminar meus estudos e nem emprego...
Realmente você está precisando de uma ajuda. Uma mãe ou pai de santo de sua confiança vai conseguir mudar os caminhos para melhor. Basta cuidar de sua mediunidade, pois você tem e muito. Boa sorte!

ROSA – GRAVATAÍ - RS
Namorei um rapaz durante um tempo e sinto que gosto muito dele ainda, apesar de ter terminado sem nenhum motivo aparente. Hoje estou paquerando outro e não sei se devo investir. Será que...
Nenhum destes rapazes é sua alma gêmea. Você tem odú negativo regendo seus caminhos de vida amorosa, sente-se muito só. Precisa procurar alguém para cuidar-se, caso contrário vai terminar sozinha. 


FONTE: OPOVO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK