PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de março de 2014

5 livros grátis sobre educação no trânsito

Postado por:  Em: Diversos
Oi pessoal!
É visível o aumento dos carros e motos notrânsito  de todo o Brasil e com isso inevitavelmente também se observa o número elevado de acidentes graves, não apenas nas rodovias onde imaginamos que isso seja algo mais comum, mas isso está crescendo cada vez mais nos centros da cidade, onde o fluxo do trânsito aparentemente necessitaria ser mais ameno.
Todo portador de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) está informado das suasresponsabilidades no trânsito. Ocorre que muitos acabam esquecendo-se da responsabilidade do motorista no trânsito, que muitas vezes vai além das normas legislativas e passa a ter um critério de senso comum.
responsabilidade do motorista no trânsito está muito mais além do cuidado com ele mesmo. Jamais devemos nos esquecer de que no trânsito necessitamos tomar cuidado com os nossos atos e também com as ações alheias. Mas todos devem colaborar para serem, cada vez mais responsáveis no trânsito, seguindo este pensamento, de que devemos ser muito mais responsáveis do que nos fora ensinado na autoescola, que o número de acidentes pode diminuir consideravelmente.
Selecionamos 5 livros sobre educação no trânsito:
Compartilhe este artigo com seus amigos e amigas.
Até logo!

FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK