PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de março de 2014

Aplicativo para Android deixa o seu smartphone livre de vírus; veja mais

Aplicativo para Android deixa o seu smartphone livre de vírus; veja mais

Composto por diversos recursos, PSafe Suite Antivirus Security vai muito além de um simples antivírus.
04/03/2014 - 12:12

PSafe Suite Antivirus Security é uma suíte  de segurança gratuita para dispositivos Android que entregará ao usuário uma série de ferramentas capazes de otimizar e deixar seu aparelho protegido.
Composto por diversos recursos, PSafe Suite Antivirus Security vai muito além de um simples antivírus. Com ele será possível melhorar o uso de seu telefone ou tablet por meio de funções de fácil acesso e uso.
Dentre elas, há a possibilidade de checar todo tipo de ameaça que potencialmente esteja em seu gadget, com um antivírus capaz de rastrear malwares, adwares, trojans, spywares e vírus; Modo antifurto, que lhe ajudará a localizar seu telefone ou tablet e lhe notificará caso o chip de seu aparelho for trocado, com função extra de bloqueio e apagamento remoto de seu conteúdo; Antispam, com finalidade de bloquear chamadas incômodas e mensagens SMS não requisitadas.
Há ainda um modo de verificação completa do dispositivo, ideal para otimizá-lo rapidamente e com apenas um toque; Monitor de dados, para ajudá-lo a gerenciar o volume de gastos em seu plano 3G ou 4G; Modo cofre, com o qual seus SMSs e aplicativos terão acesso travado mesmo com seu telefone desbloqueado; Limpeza total, para vasculhar e eliminar arquivos desnecessários; Backup de contatos, e gerenciadores de aplicativos (com a opção de movê-los para o cartão SD) e de bateria. Para telefones com rooting há a possibilidade de desativar a iniciação de aplicativos, garantindo maior desempenho no seu Android.
Baixe PSafe Suite Antivirus Security grátis para seu smartphone agora mesmo e mantenha a ordem em seu dispositivo Android de forma prática!
FONTE: techtudo


FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK