PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de março de 2014

Ator Paulo Goulart morre aos 81 anos, em São Paulo

Ator Paulo Goulart morre aos 81 anos, em São Paulo

Ator morreu por conta de um câncer na região do mediastino
O ator Paulo Goulart morreu no início da tarde desta quinta-feira (13), em São Paulo. O ator, que tinha 81 anos, estava internado em São Paulo, não resistiu à luta contra um câncer e morreu.
Paulo permaneceu internado entre agosto e outubro de 2012, no setor de oncologia do Hospital Beneficência Portuguesa, por conta de um câncer no mediano, região que fica entre os pulmões. Neste ano, voltou a ser internado, mas foi vencido pela doença. O ator, que teve um câncer de rim, apresentou um retorno da doença, desta vez no mediastino.
Paulo Afonso Miessa nasceu em Ribeirão Preto, em 9 de janeiro de 1933, na Fazenda Santa Tereza e fez história na dramaturgia brasileira, interpretando clássicos como Helena, A Muralha,Uma Rosa com Amor, Éramos Seis, Mulheres de Areia A Padroeira, Esperança, O Quinto dos Infernos, América, Pé na Jaca, Duas Caras e Morde & Assopra. O último trabalho de Goulart na TV foi Louco por Elas, em 2012, quando deu vida ao personagem Horácio.
No cinema, o ator participou de filmes como Chico Xavier, Redentor, Gabriela, Cravo e Canela, dentre outros. O último trabalho dele foi O Tempo e o Vento,em 2012, quando interpretou o Coronel Ricardo Amaral Neto.
Paulo Goulart começou na TV em 1952, quando atuou em "Helena"
Casado, Paulo conheceu a sua esposa, a atriz Nicette Bruno por causa da televisão. Os dois se conheceram em 1952, quando ela estava à procurava de um galã para atuar ao seu lado na peça teatral "Senhorita, Minha Mãe". O ator fez um teste e foi aprovado pela própria atriz. Pouco depois, os dois começaram a namorar e se casaram. Paulo deixa três filhos, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, que também são atores. 
Em 2014, Paulo e Nicette completariam 60 anos de casados.
Paulo e Nicette completariam 60 anos de casados em 2014


FONTE:
http://radialistaediziolimaedizio.blogspot.com.br/2014/03/ator-paulo-goulart-morre-aos-81-anos-em.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK