PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de março de 2014

Atriz Thammy Miranda dá mordidinha na namorada: 'Mais de você em mim'

A foto foi compartilhada por Andressa Ferreira nas redes sociais

13/03/2014 - 16:00

Thammy Miranda e Andressa Ferreira são só chamego nas redes sociais. Na quinta-feira (13), a namorada da atrizcompartilhou mais uma foto  romântica das duas, com uma declaração de amor na legenda. "Num segundo teu no meu... Por um segundo mais feliz... E o tempo vai deixando... mais de vc em mim... #inlove #euevc #nosenadamais #meubebe @thammymiranda 13/03", escreveu.
No início da semana foi a vez de Thammy gritar seu amor nas redes sociais e compartilhar outra foto de um beijo entre o casal. "Eu nao sei o que seria de mim sem vc! ️ #iloveyou #bebe #minhaprincesa #amor #inlove #soseu #tudoseu @andressaferreira_bebe", escreveu.
 Atriz Thammy Miranda dá mordidinha na namorada:  Atriz Thammy Miranda dá mordidinha na namorada:
FONTE: Quem

FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK