PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de março de 2014

Avante, Barça!

LIGA DOS CAMPEÕES

Avante, Barça!

13.03.2014

Com boa atuação de Neymar e Messi, time confirma passagem às quartas eliminando o Manchester City



Messi
Argentino marcou o gol inaugural da partida no Camp Nou
REUTERS
O Barcelona conquistou a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões ao vencer, nesta quarta-feira, o Manchester City por 2 a 1, no Camp Nou.
Como a equipe comandada por Gerardo Martino havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, poderia até perder por um gol de diferença em casa que garantia a classificação.
Messi abriu o placar aos 21 do 2º tempo. Kompany, aos 44, empatou para os visitantes, e Daniel Alves, no minuto seguinte, fez o gol da vitória do Barça.
Titular ao lado de Messi e Fàbregas no ataque espanhol, Neymar foi um dos destaques do time da casa. No 1º tempo, ele teve ao menos três chances de marcar. Em uma delas, aos 18 minutos, chegou a mandar no fundo da rede, mas o assistente assinalou posição irregular de Jordi Alba e anulou o gol.
Ao ser substituído pelo chileno Alexis Sánchez, faltando 11 minutos para o fim da partida, Neymar saiu sob aplausos da torcida catalã.
PSG classificado
Com um gol do zagueiro brasileiro Marquinhos, o Paris Saint-Germain venceu o Bayer Leverkusen por 2 a 1, de virada, em Paris, e se classificou para as quartas de final da Liga.
Como já havia goleado na partida de ida, na Alemanha, por 4 a 0, o time francês apenas confirmou o favoritismo no duelo.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK