PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de março de 2014

Benefícios do elíptico (também conhecido como transport e Orbitrek)

..



# FICADICA...
Benefícios do elíptico (também conhecido como transport e Orbitrek)

O aparelho elíptico queima quase a mesma quantidade de calorias que a esteira, mas nele a sensação de esforço é menor e as articulações são poupadas. Ele foi criado para pessoas que não querem se submeter a exercícios de alto impacto, correndo o risco de sofrer lesões. Por ser de baixo impacto, pode ser utilizado inclusive por pessoas que já sofreram lesões no joelho e proporciona um gasto calórico de até 900 calorias em uma hora de atividade.
Como são muitas as vantagens, esses aparelhos vêm tomando os lugares das esteiras e das bicicletas nas academias, por proporcionar um movimento diferente - como se a pessoa estivesse andando e as pernas fazendo o desenho de um "ovo deitado".
Por imitar os movimentos que se faz ao esquiar, o aparelho exige intensamente do bumbum, na hora em que a perna está sendo empurrada pra trás. Usar o aparelho é muito fácil; basta regulá-lo de acordo com seu objetivo. Uma carga maior para quem quer tornear os músculos e uma carga menor, com uma maior velocidade para quem quer emagrecer. Quanto mais curta for a duração do exercício e mais alta a carga utilizada, melhor será o resultado.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK