PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de março de 2014

Chat do Gmail e Google Hangouts param de funcionar

Por Redação Olhar Digital - em 17/03/2014 às 13h40


(Foto: Reprodução)


Os serviços de bate-papo do Google o usuário a ver navios nesta segunda-feira, 17. Tanto o Hangouts do Google+ quanto o chat do Gmail apresentam erro e simplesmente não conseguem se conectar.

A falha parece ser bastante abrangente e a mensagem de erro parece variar. Segundo o TechCrunch, alguns usuários do Gmail recebem a informação de que as mensagens não são devidamente entregues aos recipientes, enquanto outros nem sequer conseguem carregar o chat. Nos testes do Olhar Digital, apenas a segunda mensagem apareceu.

Já no Google+, uma animação com uma bolinha indica que o carregamento da lista de contatos “está levando mais tempo do que o esperado” na aba lateral do Hangouts. Enquanto isso, no mobile, o serviço indica um erro de autenticação e não se conecta.

A empresa demorou um pouco, mas atualizou a sua tabela que mostra o funcionamento dos serviços, indicando que realmente há algum problema no Hangouts e no chat do Gmail. Em comunicado à imprensa, o Google diz que está investigando a falha e deve divulgar mais informações em breve.


FONTE: OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK