PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de março de 2014

Ciro na coordenação da campanha de reeleição da presidente Dilma


ciro-gomes

Publicado em 20/03/2014 - 9:25 por 

Está no blog do Noblat, desta quinta-feira, notícia veiculada pelo jornal Estado de S.Paulo, dando conta do encontro de Ciro Gomes com líderes do PROS, ontem, no Palácio do Planalto, com o ministro Aloizio Mercadante, quando teria sido convidado para integrar o núcleo central da campanha da presidente Dilma.
A nota não fala sobre todos os cargos federais definidos para o PROS, acertado no almoço com Mercadante, como já havia se reportado pelo noticiário nacional.
Tânia Monteiro, Estadão
O ex-ministro Ciro Gomes (foto abaixo), que é filiado ao PROS, foi convidado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, para integrar a coordenação da campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff.
O convite foi feito, no Palácio do Planalto, durante um almoço de Mercadante com a cúpula do PROS. “O ministro pediu que o partido emprestasse o Ciro para ajudar na campanha”, contou o deputado Givaldo Carimbão, líder do PROS na Câmara. Ciro Gomes vai conversar com o presidente do PT, Rui Falcão, para acertarem a sua participação no processo e para tratarem de alianças nacional e estaduais”.

FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/politica/ciro-gomes/ciro-na-coordenacao-da-campanha-de-reeleicao-da-presidente-dilma/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK