PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de março de 2014

Condenado pelo mensalão é preso no interior de São Paulo

Condenado pelo mensalão é preso no interior de São Paulo

Folhapress | 15h30 | 17.03.2014

Ex-sócio da corretora Bônus Banval, Quadrado teve a pena convertida em prestação de serviços


Um dos alvos da Operação "Lava Jato", deflagrada hoje pela Polícia Federal para combater um esquema de lavagem de dinheiro, é Enivaldo Quadrado, condenado pelo mensalão. 
 
Ex-sócio da corretora Bônus Banval, uma das empresas envolvidas no esquema do mensalão, Quadrado teve a pena convertida em prestação de serviços pelo Supremo Tribunal Federal. Hoje ele é um dos 24 presos até agora na operação policial "Lava Jato", que apura o uso de lavanderias e postos de gasolina num esquema que movimentou, de forma suspeita, cerca de R$ 10 bilhões e envolve doleiros. 
 
O advogado Antônio Sérgio Pitombo, que defendeu Quadrado no mensalão, confirmou que seu cliente foi preso nesta manhã (17) em Assis, São Paulo, onde estava residindo. Pitombo, contudo, ainda não sabe se vai representar Quadrado nesse caso. 
 
Também afirmou não saber quais são as acusações que motivaram o mandado de prisão temporária. Quadrado deve ser levado ainda hoje para o Paraná.


FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/politica/online/condenado-pelo-mensalao-e-preso-no-interior-de-sao-paulo-1.847090


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK