PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de março de 2014

Confira lista dos dez participantes mais "periguetes" do BBB 14

RANKING 10/03/2014 - 21h19

Figura registrada em edições do Big Brother mundo afora, a presença da periguete na décima quarta edição da atração no Brasil não foi diferente. Corpos sarados e 

discursos rasos marcam a temporada na Globo. Confira em seguida dez nomes, que fizeram ou ainda fazem parte da casa mais vigiada do País, que se destacaram pelo "periguetismo" exigido pelo programa.

10 - Dona de um corpo invejado, a já eliminada Franciele soube bem aproveitar os quinze minutos de fama mostrando o que o público quer ver. A morena foi para o edredom com o participante Diego e gerou polêmica nas redes sociais.

9 - Aline abusa da maquiagem e da característica de "certinha". Contudo, já "deixou" as câmeras flagrarem seus atributos físicos quando abusou de bebidas nas festas.

8 - Com o corpo definido e carisma, Junior tentou de todas as formas conquistar uma sister dentro da casa, usando o periguetismo masculino. Mas não teve sucesso.

7 - O perfil de periguete de Roni não foi suficiente para mantê-lo na disputa. O brother, mesmo andando sem camisa pela casa, não resistiu ao seu primeiro paredão. 

6 - Tatiele não perde a oportunidade de mostrar o que a natureza lhe deu. Barriga, perna, bumbum e o que for possível. A loira também protagonizou cenas embaixo do edredom com Roni.

5 - Rodrigo, já eliminado, usou da sensualidade juntamente com Vanessa para atrair a atenção do público. Destaque para as festas em que os dois protagonizavam cenas picantes. 

4 - Amanda apostou nos seus pelos ruivos para atrair a atenção masculina na casa. A beleza, porém, não foi o suficiente para deixá-la na casa. A ruiva já foi eliminada.

3 - Abusando do silicone de 700 ml, Clara protagonizou cenas de nudez no programa, destaque para quando fez topless na piscina. 

2 - Diego, de corpo malhado e cara de badboy, soube bem se livrar de alguns paredões. A estratégia é "se descuidar" em várias oportunidades e mostrar demais para as câmeras do programa. O fato repercute e gera audiência.

1 - Vanessa, que assumiu o primeiro romance gay no BBB com a siste Clara, contracenou cenas quentes no banheiro com Diego. Além de exibir o corpo tatuado, fez topless na piscina com a namorada.


Redação O POVO Online

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK