PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de março de 2014

Dani Bolina posa nua para revista em oficina

Dani Bolina posa nua para revista em oficina


A ex-panicat é capa da 'Sexy' pela terceira vez. Em algumas imagens divulgadas pela publicação ela aparece apenas com botas de cano alto.
19/03/2014 - 09:27




Dani Bolina mostrou os atributos pela terceira vez em um ensaio Sensual para a revista "Sexy". Nas fotos de making off divulgadas pela revista na manhã desta quarta-feira, 19, a ex-panicat e madrinha de bateria da escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria aparece usando um body com transparências e, em outro registro, apenas com uma bota de cano alto.
Além da capa de abril deste ano, Dani foi a estrela da revista em abril e outubro de 2008. Antes disso, ela havia protagonizado um ensaio de recheio em maio de 2005. O fotógrafo Piero D´Avila assina o ensaio.
No carnaval deste ano, Dani confirmou o namoro com o jogador de futebol França, do Palmeiras. "Estou muito feliz", disse ela na ocasião.
Dani Bolina posa nua para revista em oficinaDani Bolina posa nua para revista em oficinaDani Bolina posa nua para revista em oficinaDani Bolina posa nua para revista em oficinaDani Bolina posa nua para revista em oficina
FONTE: EGO


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK