PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de março de 2014

Deputado Thiago Campélo assume mandato na AL

DEPUTADO THIAGO CAMPELO ASSUME MANDATO NA AL (ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO CEARÁ)


O deputado suplente Thiago Campélo (SDD) assumiu na manhã desta terça-feira (18/03) o exercício parlamentar em substituição a Teo Menezes (DEM) em licença por 120 dias.

Na ordem do dia, o parlamentar falou da satisfação em assumir o cargo. “Desde já agradeço a minha família e aos quase 16 mil cidadãos que confiaram em mim para representá-los nesta Casa”, afirmou.

Thiago Campélo salientou que vai defender os interesses da região do Maciço do Baturité e Aracoiaba. “Essas regiões voltarão a ter um deputado para ser voz na Assembleia. Pretendo exercer o meu mandato com dedicação, humildade, coragem, responsabilidade e, desde já, me coloco à disposição de todos que querem construir um Ceará melhor”, salientou.
GM/AT


FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/03/deputado-thiago-campelo-assume-mandato.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK