PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de março de 2014

ELIMINEI 12 QUILOS ATÉ DEZEMBRO DE 2.013 E ESTOU MANTENDO.

ELIMINEI 12 QUILOS ATÉ DEZEMBRO DE 2.013 E ESTOU MANTENDO.

 MAS, HOJE VOU INICIAR UMA NOVIDADE...

 UM MODO NATURAL DE AUMENTAR O METABOLISMO E ASSIM EMAGRECER MAIS FÁCIL.
 PRIMEIRO PASSO, ENTRAR EM UMA BOA ACADEMIA;
 SEGUNDO SE ALIMENTAR DE TRÊS EM TRÊS HORAS, MAS COM ALGO COM POUCA CALORIA E QUE SUSTENTE, AI É QUE ENTRA OS SKANK COM FARINHAS... VOCÊ PODE TOMAR ATÉ TRÊS AO DIA, UM PELA MANHÃ, UM NO CAFÉ DA TARDE E UM SUBSTITUINDO SUA JANTA, EU GARANTO, VOCÊ FICA SEM FOME  

EU ESCOLHI CINCO FARINHAS;
Farinha de berinjela: Ela diminui a absorção de gordura e o colesterol ruim, ajuda no trânsito intestinal, promove a sensação de saciedade e contribui no funcionamento dos rins.(uma colher de sopa)

 Farinha de chia: Ela é rica em ferro, cálcio e ômega 3 (mais do que a linhaça), acelera o metabolismo e também melhora o humor e a inflamação do organismo. (uma colher de sopa)

O coco ralado natural: é riquíssimo em duas gorduras - o ácido láurico e o monolauril -, que têm tudo a ver com um corpo mais esbelto. De rápida digestão, elas não ficam estocadas nas células. Ao contrário, servem de combustível para gerar energia, evitando assim que se transformem em pneus. (uma colher de sopa)
Farinha de Gengibre: Auxilia na digestão, diminui o nível de colesterol no sangue, acelera o metabolismo auxiliando também no emagrecimento. (uma colher de sopa)

A Farinha de Beterraba é rica em açúcar, proteínas, vitamina A, B1, B2, B5, C, potássio, sódio, fósforo, cálcio, zinco, ferro e manganês. Além de se sobressair por ser a farinha feita pelo o vegetal mais doce, destaca-se pela sua riqueza em ferro. (uma colher de CAFÉ)
 Sua poderosa vitamina C é potencializada por sua ação antioxidante. Dentre os benefícios que traz ao organismo, é possível destacar: a recomendação para anêmicos por sua riqueza em Ferro, recomendado para quem tem dentes fracos ou gengivas inflamadas e também para aqueles que tem problemas intestinais, devido a seu efeito laxante.

MISTURO AS CINCO FARINHAS COM DOIS COPOS DE IOGURTE DE SAQUINHO CATIVA, SABOR MORANGO OU COCO, E MANDO VER, MISTURO NO MIX, FAÇO PARA MIM E PARA MEU MARIDO, KKKKK, RENDE DOIS COPOS.

No almoço escolhi comer a salada antes, depois escolhi uma pimenta chamada dedo de moça que também acelera o metabolismo,A pimenta DEDO DE MOÇA: Coadjuvante no emagrecimento - O uso da pimenta vermelha durante as refeições estimula o sistema nervoso, produzindo aumento da liberação de catecolaminas, noradrenalina e adrenalina, com conseqüente diminuição do apetite e da ingestão calórica, bem como de gorduras nas refeições seguintes. Isso mostra que a pimenta pode ser útil ao emagrecimento. E tem também o ALÇAFRÃO: que pode ser colocado uma colher de café no prato e ir misturando com a comida, ele é rico em potássio e combate o mau colesterol (LDL), minimizando o risco de problemas cardíacos. A curcumina, pigmento presente em grande quantidade no tempero e responsável por sua coloração amarelada, tem alto poder antioxidante e anti-inflamatório. Os benefícios são a prevenção de males como câncer e Alzheimer, a melhora no aspecto da pele, a digestão de proteínas facilitada e a regulação do metabolismo. Para quem quer emagrecer, outro trunfo: o consumo regular de açafrão enfraquece a reserva de gordura do corpo, pois diminui a irrigação sanguínea no tecido adiposo.

BOM DAQUI UM MÊS EU VOLTO PARA CONTAR O QUE DEU.... ATÉ... ABRAÇOS.


FONTE:
http://dordaalmaecoracao.blogspot.com.br/2014/03/eliminei-12-quilos-em-dezembro-e-estou.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK