PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de março de 2014

Em crise com a confederação, Falcão afirma que não joga mais pelo Brasil

Em crise com a confederação, Falcão afirma que não joga mais pelo Brasil

O jogador alega problemas com a Confederação Brasileira de Futsal.
20/03/2014 - 15:16


Falcão não vai mais defender a seleção brasileira de futsal
Falcão não vai mais defender a seleção brasileira de futsal
Foto: Luciano Bergamaschi / CBFS
Bicampeão mundial com a seleçãobrasileira  de futsal e eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo, Falcão afirmou nesta quinta-feira que não jogará mais pela seleção brasileira, que defendeu mais de 200 vezes em mais de 15 anos. O jogador alega problemas com a Confederação Brasileira de Futsal.
- Não sou eu que estou com problemas com a Confederação, são todos os jogadores que estão com problemas com a Confederação. Não jogo mais na seleção - resumiu.
A reclamação dos jogadores é com o diretor de seleções, Edson Nogueira, que assumiu o cargo em janeiro do ano passado. Falcão se reuniu com os principais jogadores da seleção na tarde desta quinta-feira e reclamou:
- Falta de respeito com ex-jogadores e com os jogadores atuais. Como que a Vanessa, melhor jogadora de futsal do mundo, ainda não tem a estrutura necessária? - questiona Falcão, se referindo a Vanessa Pereira, três vezes eleita a melhor do mundo e fez parte da seleção campeã do mundo em 2010.
O camisa 12, junto com os jogadores, montou um dossiê contra a atual gestão da Confederação, criticando vários pontos da entidade:
- A última concentração que a gente teve com a seleção, mandaram cortar nossa TV e internet. Parecia um presídio.
Falcão deixou claro que segue jogando em seu clube, o Sorocaba, time que defende desde o início deste ano.
Em crise com confederação, Falcão revela:
FONTE: Gisele Alves e Isabel Cardoso

FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK