PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de março de 2014

'Em Família': Luiza assumirá que corre o risco de se envolver com Laerte

14 de Março 2014 as 08:16

Luiza (Bruna Marquezine) assumirá que corre o risco de se envolver com Laerte (Gabriel Braga Nunes) nos próximos capítulos de "Em família". Durante uma conversa com Virgílio (Humberto Martins), a estudante prometerá evitar que isso aconteça, pois entende que seria a morte para Helena (Julia Lemmertz).

O artista plástico resolverá questionar a filha a pedido da mulher, que ficará cada vez mais incomodada com a proximidade entre ela e o músico. Virgílio perguntará claramente se Luiza tem algum relacionamento com Laerte. A jovem reclamará da obsessão da mãe pelo assunto e terá o apoio do pai:
- É, filha, concordo com você que a história está rendendo mais do que se poderia imaginar. Mas não vamos sair do motivo desta conversa. Hoje, lá na casa de leilão, quando falou que o Laerte tinha pedido para você levar o bolo no dia da inauguração do galpão cultural, para ela soou como uma provocação. O medo dela é que você passe pelo que ela passou, faça a mesma trajetória que ela fez. Entende? Ele fica aflita com a semelhança entre vocês duas. Acha que o Laerte está vendo em você a Helena de 20 anos atrás.
- E está. Eu também acho. Eu fui juntando as peças. Quando ele me viu na plateia do teatro em Viena, saiu do palco assustado porque imaginou estar vendo a Helena que ele amou e perdeu. Não tenho nenhum envolvimento com ele, pai. Se eu tivesse, juro que diria a você, mas... eu corro o risco, claro. Isso eu não posso negar. Ele é um homem especial. Já pensei em fugir desse risco. Viajar, ir estudar fora, me afastar, até perceber que o perigo acabou.
Virgílio ficará abalado com as palavras da filha e fará uma expressão preocupada. Percebendo o desconforto, a estudante tratará de esclarecer tudo logo:
- Eu não vou deixar, pai, que isso aconteça. Seria a morte para a mamãe, eu sei.

FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK