PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de março de 2014

'Em Família': Luiza ficará indignada ao ver beijo de Shirley e Laerte

13 de Março 2014 as 08:15

Nos próximos capítulos de "Em família", Luiza (Bruna Marquezine) ficará indignada ao saber que Laerte (Gabriel Braga Nunes) beijou Shirley (Vivianne Pasmanter) em Goiânia.
Tudo começará quando a vilã for à sua cidade natal atrás do músico. Ela conseguirá arrastá-lo para uma boate e os dois dançarão muito na pista. Em certo momento, Shirley tascará um beijo no flautista e a cena será registrada pelos fotógrafos da boate. A promoter do local orientará que as imagens sejam divulgadas, para atrair mais público.
No Rio, Bárbara (Polliana Aleixo) achará as fotos na internet e perguntará a Leto (Ronny Kriwat) se ele sabia que a mãe estava em Goiânia.
- E aprontando... - observará o garoto.
- Se a Verônica vir isso... Ferrou, irmão! - dirá a jovem.
Luiza, que estará presente, verá tudo e comentará com Alice (Erika Januzza):
- Que cara de pau do Laerte, Alice! Se agarrando com a Shirley? Em Goiânia?
- Coitada da mulher dele... - opinará a amiga.
- A minha mãe tem toda razão, tenho que admitir... Estou chocada com o comportamento dele! Inacreditável.
E Helena (Julia Lemmertz) também não gostará de saber da novidade. Ela acessará o site e, irritada, perguntará se Virgílio (Humberto Martins) já viu.
- Não, não tinha visto. Bom... O que a gente tem a ver com isso? Eles fazem das vidas deles o que quiserem - responderá ele.
- Estou pouco me lixando para eles! Se merecem, não estou nem aí!






FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK