PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de março de 2014

Emanuel Gurgel descobre mais um Talento.

Emanuel Gurgel descobre mais um Talento.



Conhecido por descobrir novos talentos e revela-los ao mercado forrozeiro, o empresário Emanuel Gurgel acaba de revelar mais um talento.
Dessa vez, foi a compositora Paula Santiago, uma jovem de apenas 16 anos que de cara emplacou o sucesso “Refém dessa Paixão”, presente no mais  novo CD do Mastruz com Leite lançado recentemente gravado na voz da também revelada e talentosa Ingrid Sousa do Mastruz com Leite.
Paula Santiago participou do programa “Sete Notas”, exibido pela TV SOMZOOM através de seu canal no You Tube.
Saiba um pouco mais sobre a jovem compositora curtindo o programa pelo link abaixo.
Talentos como Kátia Cilene, Bete Nasimento, Aduílio Mendes entre outros também foram revelados por Emanuel Gurgel através da Somzoom. 
Por Eri Medeiros
Acesse também www.erimedeiros.com
FONTE:
http://www.areabadalada.com.br/post.php?codigo=1692


................................................................................................................................


LEIA MAIS SOBRE ESSA ARACOIABENSE:

http://josenidelima.blogspot.com.br/2014/03/cantinho-do-compositor-paula-santiago.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK