PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 23 de março de 2014

Entrevista Exclusiva com Paula Santiago - Compositora da Música Refém Dessa Paixão (Mastruz com Leite)

Entrevista Exclusiva com Paula Santiago - Compositora da Música Refém Dessa Paixão (Mastruz com Leite)

paula
Entrevista Exclusiva com Paula Santiago - Compositora da Música Refém Dessa Paixão (Mastruz com Leite)

Última Hora Aracoiaba News - Quem é Paula Santiago (Breve Histórico)?

Paula Santiago - Paula Santiago é uma garota simples, de origem humilde, que desde cedo luta para transformar seus sonhos em realidade.

Última Hora Aracoiaba News - Quando surgiu seu amor pela música?
Paula Santiago - Sou apaixonada pela música desde criança. Na verdade, não imagino minha vida sem ela.

Última Hora Aracoiaba News - Quais foram suas influências musicais?
Paula Santiago - Gosto de ouvir de tudo um pouco. Curto MPB, Sertanejo, Forró, Internacional, entre outros. Mas, o que me conquista verdadeiramente em uma música é a sua história. A melodia ajuda, mas uma boa letra é essencial.


Última Hora Aracoiaba News - Como você começou a compor?
Paula Santiago - Eu comecei a compor aos 12 anos. Eu gostava de mudar as letras de algumas músicas que eu costumava ouvir. E um dia, sem esperar, fiz de fato uma música minha. Letra e melodia.

Última Hora Aracoiaba News - Você só compõe ou também canta?
Paula Santiago - Gosto de cantar, de compor... Isso é o que me faz verdadeiramente feliz. É muito mais do que um simples trabalho. Para mim, isso é viver.

Última Hora Aracoiaba News - Como começou sua parceria com a Banda Mastruz com Leite e o Grupo Som Zoom de comunicação?
Paula Santiago - Tudo começou no dia 07 de janeiro de 2013, quando me apresentaram ao Empresário Emanoel Gurgel. Foi tudo muito rápido. Mostrei-lhe algumas de minhas músicas, ele aprovou e resolveu lançar duas delas no Mastruz Com Leite. A primeira foi lançada no dia 28 de janeiro de 2013, e apaixonou muitos corações.

Última Hora Aracoiaba News - Como foi a primeira experiência em ter uma música sua gravada pela Maior Banda de Forró do Brasil?
Paula Santiago - Sempre tive o sonho de ver minhas canções fazendo sucesso, mas nunca imaginei que a primeira seria lançada na "Banda Mãe" e que faria tanto sucesso.

Última Hora Aracoiaba News - Qual foi a música?
Paula Santiago - "Refém dessa Paixão", uma das minhas prediletas. Responsável por grandes conquistas em minha vida.
Última Hora Aracoiaba News - Nesse primeiro momento da carreira, quais foram suas maiores inspirações pra compor?
Paula Santiago - As "inspirações" são muito relativas. Posso falar sobre experiências próprias ou sobre algo que pude observar.

Última Hora Aracoiaba News - Como aconteceu sua proximidade com a música?
Paula Santiago - A música me acompanha desde a infância. É algo que não se aprende na escola. Trabalhar com ela é um dom. Sempre gostei de escrever poesias e ouvir boas músicas. Aí, foi só unir as duas partes.

Última Hora Aracoiaba News - Quais são os planos para a sua carreira no futuro?
Paula Santiago - No momento, trabalho apenas como compositora, mas penso em expandir os negócios e começar a cantar também. Música é o que eu realmente quero fazer pro resto da minha vida.

Última Hora Aracoiaba News - Como foi a experiência de participar do programa Sete Notas?
Paula Santiago - "Sete Notas" é um programa exibido pela Tv Somzoom, que mostra mais detalhadamente a Obra e o seu Autor. Foi mais uma grande oportunidade que tive para tornar meu trabalho mais conhecido, já que ainda estou começando no ramo.

Última Hora Aracoiaba News - Como foi ouvir pela primeira vez sua música, em todas rádios do Ceará e Norte Nordeste?
Paula Santiago - Eu sempre sonhei com esse momento. Ouvir minhas canções tocarem na rádio. Foi inesquecível e emocionante. Um dos melhores momentos da minha vida.

Última Hora Aracoiaba News - Deixe um recado para as pessoas que curtem o seu trabalho e para quem ainda não conhece.
Paula Santiago - Para quem já conhece meu trabalho deixo aqui meus sinceros agradecimentos, pois o mérito dessas conquistas também são dos meus fãs, da família e dos amigos que nos apóiam e nos acompanham. Espero sempre poder emocioná-los com boas canções. Quem ainda não conhece meu trabalho... Paulinha está na "NET", (rsrsrs). Acessem Tv Somzoom- Programa Sete Notas, e visitem o Blog do Parceiro. Espero que gostem. Grande Abraço.

Entrevista concedida ao Site Última Hora Aracoiaba News no dia 23 de março de 2014.




FONTE: http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/03/entrevista-exclusiva-com-paula-santiago.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK