PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de março de 2014

Faculdade Sumaré oferece milhares de bolsas de estudo

Postado por:  Em: Bolsa De Estudo
Olá leitores do Canal do Ensino!
Para quem pensou que fazer um curso superior ainda nesse ano seria quase impossível, enganou-se! AFaculdade Sumaré está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas do Programa Escola da Família. Esta é a chance de realizar um curso superior com isenção das mensalidades. São milhares de oportunidades de estudar com benefício de Bolsa Integral para o primeiro semestre, são várias opções de cursos.
Se você quer ser educador universitário em uma escola pública, aos finais de semana, essa é a oportunidade. O educador universitário  tem bolsa integral de estudo e colabora com odesenvolvimento da comunidade vizinha à escola que ele atua.
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo tem várias escolas cadastradas. Pode ser que exista uma no seu bairro a sua espera!
O Programa Escola da Família tem por objetivo transformar as escolas públicas em centros de convivência e lazer, abrindo o espaço escolar à comunidade local, aos finais de semana. Para tanto, conta com a colaboração de universitários para atuarem nas escolas a fim de doarem seus conhecimentos à comunidade, nos sábados e domingos.
As vagas são limitadas e estão abertas para vários cursos da Sumaré. O aluno interessado deverá ter disponibilidade de 8 horas, aos finais de semana, para desenvolver as atividades do Programa.
Confira aqui o Edital do programa e os cursos disponíveis.
Acesse o site para maiores detalhes sobre as bolsas de estuda da Faculdade Sumaré
Até logo!
FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/faculdade-sumare-oferece-milhares-de-bolsas-de-estudo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK