PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de março de 2014

Homem é internado depois de distribuir muito dinheiro na rua

A família de Wright alegou que ele é uma pessoa completamente normal e nunca deu sinais de loucura.
28/03/2014 - 14:52


Homem distribuiu dinheiro na rua
Homem distribuiu dinheiro na rua
Foto: Reprodução(Nationalpost.com)
No Canadá, um homem saiu distribuindo dinheiro a quem quer que passasse por sua frente. Richard Wright deu notas no valor de R$ 100 e R$ 200 para desconhecidos na rua.
De acordo com ele, a intenção era descentralizar a riqueza do país.
Muito generoso, não? Muitas pessoas amaram essa atitude do cara, mas algumas estranharam a sua saúde mental e entraram em contato com a polícia para relatar a duvidosa caridade.
As autoridades não acreditaram em Wright e internaram ele em um hospital psiquiatra, achando que somente um maluco poderia sair distribuindo dinheiro assim.
Ele não contestou e disse que estava apenas ajudando as pessoas.
A família de Wright alegou que ele é uma pessoa completamente normal e nunca deu sinais de loucura. O filho dele disse que o pai não cometeu nenhum crime para ser levado pelos policias e, muito menos é doido.
Alguns dos beneficiários de Wright estão chocados por tamanha bondade ser confudida com loucura.
FONTE: r7

FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK