PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 23 de março de 2014

Ibaretamense participa de reality show

Ibaretamense participa de reality show



O jovem ibaretamense Deyvson Freitas, estréia amanhã no reality show “Comunidade Moda” promovido pela TV Cidade Fortaleza em parceria com o Dragão Fashion Brasil. 
O jovem ibaretamense Deyvson Freitas, estréia amanhã no reality show “Comunidade Moda” promovido pela TV Cidade Fortaleza em parceria com o Dragão Fashion Brasil. 


TV Cidade estreia reality “Comunidade Moda”



Novo talento da moda cearense está entre os selecionados para o reality show, que estreia neste sábado (22), no programa Estilo Hype


Neste sábado (22), tem estreia na TV Cidade Fortaleza: é o reality show Comunidade Moda no programa Estilo Hype. Oito jovens de bairros carentes de Fortaleza foram selecionados para participar da competição, que pretende apresentar o novo talento do estilismo cearense.
Em oito episódios semanais, o Comunidade Moda acompanha os processos de seleção, capacitação, criação, produção e apresentação de uma coleção de moda assinada coletivamente por quatro estilistas residentes de comunidades da periferia de Fortaleza. Juntos, eles vão criar e produzir uma coleção que será apresentada no Dragão Fashion Brasil 2014, que ocorre de 23 a 27 de abril no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
Estilistas-consultores irão interagir com os participantes, alinhando processos e contribuindo para o desenvolvimento da coleção. Não perca os desafios e os percalços que os jovens terão de enfrentar no Comunidade Moda, que estreia neste sábado (22), a partir do meio-dia, na TV Cidade Fortaleza.
Conheça os participantes:
1 – Deijivan Fernandes, 23 anos, mora no Parque Santa Rosa.
2 – Pâmela Raíssa, 17 anos, mora na Vila Manoel Sátiro.
3 – Sara Freire, 21 anos, mora no José Bonifácio.
4 – Alex Ferreira, 22 anos, mora na Granja Portugal.
5 – Bruno Maia, 18 anos, mora em Messejana.
6 – Dayvson Freitas, 19 anos, mora no Papicu.
7 – Paulo Martins, 18 anos, mora no Mondubim.
8 – Éric Martins, 22 anos, mora na Vila Velha.
O Comunidade Moda é uma parceria da TV Cidade Fortaleza com o Dragão Fashion Brasil. 
Estilo Hype
No programa deste sábado (22), confira ainda uma reportagem especial sobre como usar mini saias. E também conheça as saias que invadiram o universo masculino. 

Informação: http://cnews.com.br/ com adaptações;


FONTE: BLOG DO GEORZITO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK