PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de março de 2014

Importante: Em abril de 2014, terminará o suporte ao Windows XP.‏


O suporte ao Windows XP será desativado
Após 12 anos de suporte, a assistência técnica para o Windows XP terminará em 8 de abril de 2014. O fim do suporte ao Windows XP nos ajudará a utilizar nossos recursos para oferecer a você a melhor e mais atual experiência de um dispositivo com o novo Windows.
O que isso significa para os usuários do Windows XP
O fim do suporte significa que não disponibilizaremos mais atualizações de software. Essas atualizações ajudam a manter o seu computador seguro e funcionando corretamente. Sem elas, o seu computador pode se tornar alvo de vírus, spyware e outros softwares mal-intencionados, causando a perda de dados e falha na performance.
Embora o seu computador continue funcionando, ele poderá causar a você problemas de segurança e suporte. Gostaríamos de ajudá-lo a evitar isso.
Opções de atualização
Para garantir que o seu computador esteja protegido e não cause nenhum problema, atualize para a versão mais recente do Windows.
Se o seu computador for antigo, talvez esteja na hora de procurar um novo dispositivo, melhor qualificado para atender às suas necessidades atuais, de forma rápida e eficaz, a um preço acessível.



................................................................................
RECEBI POR E-MAIL E ESTOU REPASSANDO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK