PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de março de 2014

Internado desde sábado, Renato Aragão tem estado de saúde estável

16/03/2014 - 14h20

Internado desde sábado, Renato Aragão tem estado de saúde estável

DIVULGAÇÃO



.
Atualizada às 17h55min 
 O humorista cearense Renato Aragão, 78, está internado no hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca. Conhecido como Didi, ele sofreu um infarto agudo no miocárdio por volta das 12h40 de sábado, 15. Ele começou a passar mal após a festa de 15 anos da filha Livian Aragão, na noite de sexta, 14. Na manhã de sábado, 15, foi internado no hospital.

O boletim médico divulgado às 17h deste domingo, 16, informa que Renato Aragão foi submetido a uma angioplastia e está internado na Unidade Coronariana. A assessoria de imprensa do hospital, a pedido da família, não detalhou mais informações, mas disse que o humorista está sob observação. Neste domingo, 16, o cunhado de Renato, Reivaldo Taranto, disse que o humorista passou a noite bem, que seu estado de saúde é estável e está muito tranquilo.

Renato Aragão é famoso pelo personagem Didi Mocó, que em 2010 completou 50 anos. É embaixador da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e além dos trabalhos para a televisã,o já fez mais de 40 filmes.

Redação O POVO Online
Renato Aragão é cearense e famoso pelo personagem DidiFONTE: 


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK