PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de março de 2014

Lei Seca: 15 pessoas são presas e 109 autuadas no Ceará

FISCALIZAÇÃO

Lei Seca: 15 pessoas são presas e 109 autuadas no Ceará

Redação Web | 09h23 | 03.03.2014

Prisões foram efetuadas nos municípios de Beberibe (6), Aracati (1), Sobral (1), Iguatu (2), Caucaia (2), Milagres (1), Guaiuba (1) e Massapê (1)

Lei Seca domingo - segunda
O motorista que for flagrado dirigindo sob efeito de álcool paga multa de R$ 1.915,40, além de ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.
FOTO: ARQUIVO / DIÁRIO DO NORDESTE
A Operação Lei Seca nas estradas cearensesjá prendeu 15 pessoas por dirigirem sob efeito de álcool e  autuou outras 109 por se recusarem a fazer o teste do bafômetro, no período de 06h do último domingo (2) até a manhã desta segunda-feira (3).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as prisões foram efetuadas nos municípios de Beberibe (6), Aracati (1), Sobral (1), Iguatu (2), Caucaia (2), Milagres (1), Guaiuba (1) e Massapê (1).
Do sábado (1º) até a manhã do último domingo (28), 10 pessoas foram presas e 18 autuadas por dirigirem embriagadas, de acordo com a PRE.
Valos da multa pode ser publicado
O motorista que for flagrado dirigindo sob efeito de álcool paga multa de R$ 1.915,40, além de ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. O carro do condutor fica retido até uma pessoas responsável poder conduzir o veículo. Caso o motorista já tenha sido autuado pela Lei Seca em menos de um ano, o valor da multa é duplicado.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/lei-seca-15-pessoas-sao-presas-e-109-autuadas-no-ceara-1.838338

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK