PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de março de 2014

Lua nos transmite vitalidade

HORÓSCOPO

Lua nos transmite vitalidade

12.03.2014

A Lua está até depois de amanhã em Leão, signo fixo e masculino do fogo, no qual nos torna ainda mais vitais e criativos e permite que atuemos de modo bastante firme e decidido. Nessa posição, a Lua nos dá condições de revelar nossas reais potencialidades e permite que a gente se afirme em todas as áreas nas quais atua. Nosso satélite harmoniza-se com Urano, que além de nos energizar também nos enche de entusiasmo para tudo. Urano está em Áries, por isso nossa inventividade e o poder de nossa ação estão em alta e podemos avançar com maior facilidade. A passagem da Lua por Leão também nos torna muito mais quentes e amorosos, mas o fato de nosso satélite bater de frente com Vênus, que está em Aquário, assinala uma fase em que devemos usar de muito tato e diplomacia nos assuntos sentimentais. Convém sobretudo evitarmos agir de modo autoritário e controlador. 
 
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.) 
A Lua harmoniza-se com Urano, que transita por seu signo, por isso recarrega suas baterias e lhe dá condições de dar o melhor de si em tudo o que fizer. Seus dons criativos estão em alta e você pode ter ótimas ideias para resolver as coisas. DICA: os amores vão de vento em popa e você pode superar a timidez. 
 
TOURO (21 abr. a 20 mai.) 
Até depois de amanhã a Lua transita por seu signo de concepção, onde desacelera seu ritmo e aconselha você a não se exigir demais. Procure manter-se consciente de sua necessidade de sossego, respeite seus limites e alterne os períodos de desgaste com outros de descanso e lazer. DICA: será ótimo isolar-se com seu par. 
 
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.) 
Neste período a Lua ativa sua mente, aumenta seu poder de comunicação e lhe permite entender-se ainda melhor com todos a sua volta. Você pode aproveitar o dia para fazer contatos e dedicar-se a tudo o que exija capacidade de verbalização. DICA: em harmonia com o Urano, a Lua facilita as amizades. 
 
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) 
Durante estes dias a passagem da Lua pela sua casa da matéria faz com que você esteja com a corda toda para concentrar-se nas coisas práticas e realizar seus planos. Sua capacidade de execução está em alta e você pode concretizar seus planos com facilidade. DICA: Urano facilita tudo relativo à carreira. 
 
LEÃO (22 jul. a 22 ago.) 
O momento é de vitalização, pois até depois de amanhã a Lua faz sua visita mensal a seu signo. Aproveite para recarregar totalmente suas baterias físicas e psíquicas. DICA: a fase é excelente para você cuidar do visual, concentrar-se nos assuntos pessoais e em tudo o que lhe diz diretamente respeito. 
 
VIRGEM (23 ago. a 22 set.) 
Como a Lua está no signo anterior ao seu convém você desacelerar o ritmo, manter a calma e poupar-se ao máximo. Seu organismo tende a mostrar-se vulnerável a desgastes e desequilíbrios, portanto procure relaxar e reequilibrar-se. DICA: o estresse deve ser evitado, para não provocar somatizações indesejáveis. 
 
LIBRA (23 set. a 22 out.) 
Pensar no futuro, fazer planos e estabelecer metas são ótimas pedidas neste período, em que a Lua lhe torna mais progressista. Porém seja realista e não se iluda com projetos utópicos. DICA: procure trabalhar em equipe, curta os amigos e a vida em grupo, pois isso será agradável e enriquecedor. 
 
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) 
Nestes dias a Lua magnetiza o ponto culminante de seu céu natal e faz com que o sucesso, a nível social e profissional, esteja totalmente ao seu alcance. Aproveite para concentrar-se na carreira e dedique-se à realização de suas ambições. DICA: acautele-se contra as sobrecargas e curta as atividades de lazer. 
 
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) 
Urano está em grande harmonia com a Lua, que alarga seus horizontes e sua visão de mundo. Nosso satélite acentua seu lado vital, confiante e otimista e lhe enche de garra para ampliar seu campo de ação. DICA: aproveite a fase para abrir novos caminhos e esteja de olho nas ótimas oportunidades que surgirão. 
 
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.) 
Em seu trânsito por Leão a Lua reforça seu poder regenerativo e lhe ajuda a reciclar-se. Bom momento para você sacudir a poeira e dar a volta por cima das tensões dos últimos tempos. DICA: aproveite este período para desligar-se de tudo o que já era e abra-se para novas vivências, que serão estimulantes. 
 
AQUÁRIO (21 jan. a 20 fev.) 
Nosso satélite, a Lua, está até depois de amanhã no signo complementar ao seu, onde acentua ainda mais o interesse que normalmente você já tem pelas pessoas. Ela faz com que sua necessidade de contato esteja em alta e que as associações e parcerias funcionem bem. DICA: você pode entender melhor os outros. 
 
PEIXES (21 fev. a 20 mar.) 
Nesta fase a Lua acentua sua capacidade de trabalho e lhe dá condições de exercer seu lado competente e realizador. Seu desempenho no serviço tende a ser excelente e você pode brilhar no que faz. DICA: os cuidados com a saúde darão bons resultados e você pode purificar-se através de uma dieta saudável. 
 
CLAUDIA HOLLANDER 

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK