PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de março de 2014

Mãe tatua criança e tenta tirar desenho com produto químico

Mãe tatua criança e tenta tirar desenho com produto químico

Após dar entrada com o menino na Uai (Unidade de Atendimento Imediato)do bairro Guanabara, a mulher fugiu
20/03/2014 - 14:46


Menino de um ano e meio foi deixado para trás pela mãe
Menino de um ano e meio foi deixado para trás pela mãe
Foto: Divulgação/PM
Uma criança de um ano e meio foi abandonada pela própria mãe em um posto de saúde de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na última quarta-feira (19).
Segundo informações do sargento Washington Gonçalves, do Batalhão Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas), a mulher fez uma tatuagem no próprio filho, que passou mal após o procedimento. Em seguida, a mãe tentou remover o desenho com removedor de tinta e causou uma grande ferida na perna do garoto.
Após dar entrada com o menino na Uai (Unidade de Atendimento Imediato)do bairro Guanabara, a mulher fugiu, deixando a criança, que chorava muito por causa do machucado, para trás. O desenho, que ficou deformado por causa da tentativa de remoção, se trata de um coração com uma frase.
Segundo os militares do 33º Batalhão da PM, responsável pela área, até o momento, não foi registrada nenhuma ocorrência sobre o caso. A mãe segue desaparecida e a criança está internada na unidade de saúde.
FONTE: r7


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK