PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de março de 2014

MENSAGEM DO DIA

MENSAGEM DO DIA


16/03 Estou vendo



Estou vendo só escuridão, ouvindo só solidão, pedindo que eu fale, em voz alta, uma palavra que anime e encoraje os corações, pois esta é a minha paixão de profeta. As mudanças são caras e doloridas, pedem o preço do sangue, o suor, mas ninguém pode celebrar a Páscoa se a semente não chegar na época da colheita. 
Precisa passar por esses momentos para que a ressurreição aconteça. 

A esperança é a coragem de renascer, viver de novo, o desconhecido, que conduz os passos lentos ao longo dos trilhos, bebendo o cálice dos desafios. Assim como uma vida respira o ar livre, não pode parar de respirar os desejos e sonhos, pois sempre encontramos um poço onde podemos beber, na gratuidade, a água viva da sobrevivência, para juntos construirmos o corpo coletivo com saúde, educação, moradia e trabalho. 

Não precisamos da segurança do Egito, onde deixamos de lado a dominação. Vamos seguir nosso caminho seguindo os passos do Deus da libertação. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK