PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de março de 2014

Não consigo seguir blogs! Solução!

Não consigo seguir blogs! Solução!

Ultimamente estou enfrentando esse problema e não consigo seguir nenhum blog, isso estava me dando muita raiva, mas achei um outro jeito, é mais complicado mas para quem vive trocando seguidores assim como eu é uma mão na roda!



Solução!

A solução é bem simples e muita gente já deve saber, mas pra quem ainda não sabe e estava vivendo momentos de raiva ao seguir blogs é uma boa dica até que se resolva o problema e espero que se resolva rápido!


Sempre quando vamos entrar em nossos queridos blogs passamos por essa pagina, e ai esta a lista de todos os blogs que seguimos e a outra opção para seguir blogs.


Ao clicar em adicionar irá aparecer essa pagina, agora é só você colocar a URL do blog que deseja seguir e pronto, mais um blog na lista!

*Para ter certeza que conseguiu seguir o blog é só dar uma olhadinha na sua lista de blogs que segue!

Espero ter ajudado, comentem se deu ou não deu certo.






FONTE: http://beautyoftherockers.blogspot.com.br/2014/03/nao-consigo-seguir-blogs-solucao.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK