PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de março de 2014

Nota de Agradecimento ao Prefeito Antônio Claudio de Aracoiaba

Aracoiaba, 05 de março de 2014

Nota de Agradecimento 

Ao Sr.
Prefeito de Aracoiaba Antônio Claudio Pinheiro


 A Redação do Blog Última Hora Aracoiaba News, vem a presença de Vossa Excelência Prefeito do Município de Aracoiaba no Ceará  em de público agradecer a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para o grande sucesso do Carnaval 2014 – homenagem ao Prefeito Antonio Claudio e sua Vice-Prefeita Maria Valmira (Dona Bill) que se empenharam a fazer um dos melhores carnavais de Aracoiaba.
 Superando todas as expectativas e objetivos esperados, o Carnaval de Aracoiaba, foi sem dúvida alguma, um sucesso – Indiscutivelmente o melhor do carnaval dos últimos tempos. 
 Sentimos em cada folião, em cada turista, em cada Aracoiabense o desejo pelo sucesso das festividades carnavalescas, as milhares de pessoas que estiveram na Praça de Eventos, tiveram prazer e orgulho de afirmar que estavam no melhor carnaval do interior de do Estado do Ceará e do Maciço de Baturité.
 Isso é gratificante para quem idealizou, trabalhou e acima de tudo abdicou de vários momentos para se integrar ao carnaval. Comemoramos o desempenho absoluto dos blocos e agremiações carnavalescos que foram definitivamente atraentes e seguro, nos quatro dias de eventos.
Remetemos todo esse sucesso a Administração uma cidade de todos na pessoas do Prefeito e de seus Secretários.
Queremos mais uma vez, nesta oportunidade, manifestar os nossos sinceros agradecimentos a todos àqueles que contribuíram para o sucesso do carnaval de Aracoiaba.
O nosso muito obrigado!
Flávio Silva
Redação Última Hora Aracoiaba News


FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/03/nota-de-agradecimento-ao-prefeito.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK