PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de março de 2014

Nunca mais fique sem sinal de celular: aplicativo acha antenas próximas a você

Através das configurações do app, o usuário pode definir qual o tipo de visualização quer receber.
14/03/2014 - 15:35

Celulares
Celulares
Foto: Divulgação
O Cobertura é um aplicativo, disponível para iOS, que mapeia a localização de todas as antenas que emitem sinais de celular nas cidades brasileiras. A ferramentaconsegue encontrar a localização exata das antenas de todas as operadoras brasileiras e o tipo de sinal disponível nessas regiões.
Através das configurações do app, o usuário pode definir qual o tipo de visualização quer receber. Além dos mapas com ilustrações - via satélite e híbrido -, ele mostra os ícones referente as operadores que estão atuando na região. Ao clicar sobre um desses ícones, a ferramenta mostra a distância exata da localização do usuário do ponto de transmissão do sinal.
É possível também receber apenas informações sobre a localização das antenas da operadora da qual o usuário é cliente. Está é uma forma simples de buscar o melhor sinal de celular e internet em locais aonde há poucos pontos de distribuição.
FONTE: techtudo


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK