PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de março de 2014

O Amém do amor

Bendigamos o Senhor porque ele é bom! Não haverá aquele que possa destruir a lei do Senhor, pois esta foi edificada sobre a rocha, ninguém a descumprirá e passará impune. Não que nosso Bondoso Mestre se compraz com a vingança, não que seja vingança, mas por sua pura bondade se utiliza de meios que façam os cegos enxergarem. Somente se caracterizaria como perversos se não os punisse, pois os deixaria perdem-se nossos maldosos sonhos.
VEJA MAIS CLICANDO EM:
MAIS INFORAMÇÕES

   O amém para o amor, não é dizer sim para todos os tipos de atos, mas sim reconhecer a bondade que há nas palavras do nosso Senhor, elas foram e são edificadas sobre a mais forte rocha, que é, a verdade, não há nada que fique acima do seus olhos, tudo está aos seus pés, em baixo dos seus olhos. Somos benditos quando em tudo obedecemos a sua verdade. Não será digno de louvor àquele que se põe contra a suas leis, muitos já fizeram isso e amargaram as duras correntes da derrota que nos arrasta para a fria cela da ilusão, no calor dos nossos pensamentos acedamos mais a chama da fé que aquece a nossa alma.
   Modelos de fidelidade, devemo-los ter como grandes ícones de nossa vida, não os buscando em filmes ou outros meios de formação de ídolos – não que tenhamos os modelos de santidade como ídolos -, pois nestes meios eles não se encontram, eles se encontram na via do Senhor, que é lugar onde os mares e os vento são mais calmos, Santa Via de Maria.
Ficai em paz!
Ficai com Maria!


FONTE:
http://acaminhodasantidade.wordpress.com/2014/03/06/o-amem-do-amor/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK