PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de março de 2014

Paulo Goulart comemorou 60 anos de casado com Nicette no hospital

Paulo Goulart comemorou 60 anos de casado com Nicette no hospital


Ator morreu nesta quinta, 13, vítima de câncer. 'Eles celebraram a data com um bolinho, cercados da família', contou amiga da família, Pierina Morais.
13/03/2014 - 16:14





No dia 26 de fevereiro, Paulo Goulart comemorou Bodas de Diamantes com sua companheira, Nicette Bruno. Como o ator já estava internado no hospital São José, em São Paulo, para o tratamento de um câncer, o casal celebrou seus 60 anos de casados cercado da família. Filhos, netos e bisnetos dos atores celebraram a data com um bolinho, no quarto onde o patriarca da famíllia Goulart estava hospitalizado.
Paulo Goulart comemorou 60 anos de casado com Nicette no hospital
A informação foi dada pela amiga da família, Pierina Morais. Pierina contou que o ator falecou às 13h22 desta quinta-feira, 13, vítima de câncer. Segundo ela, a primeira doença de Paulo foi há cerca de seis anos e começou com uma neoplasia de rim (um tipo de câncer no rim). Dois anos depois, essa neoplasia virou uma metástase no mediastino e nos ossos. "Ele foi internado no dia 8 de janeiro deste ano para realizar exames e se tratar, mas infelizmente não deixou mais o hospital. A doença já estava bastante avançada", contou Pierina.
A amiga da família disse que nos momentos finais de vida Paulo se manteve lúcido, só perdendo levemente a consciência na quarta-feira, 12. "Foi quando os médicos diminuiram a dosagem da medicação e seu coração foi enfraquecendo". O ator de 81 anos tinha a companhia de toda a família na hora da morte. "Ele foi embora tranquilamente. Estava muito sereno e todos estavam com ele no hospital".
Pierina disse ainda que Nicete está triste, mas conseguirá suportar a dor. "Ela é muito espiritualizada".
O hospital São José, onde Paulo esteve internado, divulgou uma nota sobre a morte do ator:
Paulo Affonso Miessa (ator Paulo Goulart), 81 anos, faleceu hoje, dia 13 de março, às 13h15, no Hospital São José, decorrente de um câncer renal avançado. O paciente estava sob os cuidados do oncologista Fernando Cotait Maluf e do cardiologista Marcelo Sampaio.
Acompanhada dos filhos e dos netos, Nicette Bruno conversou rapidamente com a imprensa à porta do hospital e deu uma declaração emocionante sobre o último momento do marido: "Foi um final dolorido, mas foi uma passagem muito em paz com muito amor com todos os filhos e netos ao lado dele. eu de mãos dadas com ele porque nosso amor é eterno. Então vamos ter esse momento de separação, mas estaremos juntos sempre. É muito difícil para mim nesse momento falar alguma coisa porque a emoção é muito grande e forte. A dor é grande", disse Nicete bastante emocionada.
FONTE: EGO
FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK