PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de março de 2014

PECADO

"Pecado"

Eu não sei se é pecado
Se me está reservado
o céu ou o inferno...

Tenho me perguntado
se serei castigada
como reles bandida
ou absolvida...

Eu não sei se é pecado
esse amor que enfeitiça!
Que faz meu coração
imitar um ladrão
inundado em cobiça...

E me rouba o tino
perco o prumo
restando somente
a minha emoção.

Eu não sei se é pecado...
Querer-te tanto assim
Acima do bem e do mal!
Me parece banal...

Ter esse companheiro diuturno:
- O medo do dia do juizo final!

Ah!... Será pecado?

Santos/28/10/2008


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK