PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 23 de março de 2014

Pérolas infantis!!!!!

 Blog reúne verdadeiras 'pérolas' ditas por crianças; confira e divirta-se!
Quem nunca rolou de rir ao ouvir uma criança soltar uma frase autêntica e totalmente sincera? Toda família tem uma ou mais histórias engraçadas para contar quando se trata do comportamento dos pequenos. Eles costumam ser críticos, sinceras e opinativos. Sob a perspectiva dos seus poucos anos de vida, têm e manifestam sua opinião sobre quase tudo! Para reunir em um só lugar muitas dessas frases divertidas, o blog "Frases de Criança" convida os leitores a mandarem para a página as 'pérolas' ditas pelos baixinhos. 

São frases e perguntinhas que acabam marcando não só a infância, mas toda a família. As tiradas vão de sexo selvagem a pedidos para não trocar a irmãzinha. Confira a seguir algumas 'pérolas': 
Reprodução


- Soluço é quando o coração está tossindo. 
(Ricardo, 3 anos) 

- Pai, por favor, vamos na pizzaria! 
- Hoje não, filha. Está um trânsito danado. 
- Ah, pai, por favor, vai? 
- Não, Nina, já falei, está muito trânsito, ninguém vai sair na rua hoje. 
- Então, se não vai ter ninguém, dá pra gente ir. 
(Nina, 6 anos) 

O Victor estava com a mãe e a irmãzinha, quando a mãe lhe pediu um favor: 
-Victor, espera um pouco que vou trocar a sua irmã. 
E ele suplica: 
-Troca não mãe, eu gosto muito dela. 
(Victor, 5 anos) 

Estava olhando a caderneta da escola do Mateus. Havia um quadrinho que marcava todos os horários de aulas que ele tinha. Aula de música, aula de artes, educação física, expressão corporal etc. Achei muito interessante e por curiosidade perguntei: 
- Mateus, qual hora você mais gosta da tua aula? 
E ele, sem pensar: 
- A hora que acaba! 
(Mateus, 4 anos) 

- Vovó, vovó! 
O vovô responde: 
- Oi! 
E ele devolve: 
- Eu tô chamando a sua namorada, não você! 
(Tomás) 

O Lincoln ganhou uma camiseta nova de um personagem em quadrinhos. Quando a avó chegou, elogiou: 
- Nossa, que camiseta show de bola! 
E ele corrigiu: 
- Não é show de bola, vó. É o Homem de Ferro. 
(Lincoln, 3 anos) 

O Giovanni viu a irmã resfriada e, preocupado, saiu gritando para a mãe: 
- Mamãe, a Natália tá soltando lágrima pelo nariz! 
(Giovanni, 4 anos) 

- Mãe, a Marina hoje não quis me emprestar o brinquedo. 
- E você fez o que, Isabella? Bateu nela? 
- Nããããããooo! Eu pedi por favor! 
- E ela deu? 
- Deu. 
- E se ela não tivesse dado? 
- Aí eu batia nela. 
(Isabella, 3 anos) 

Quando o Davi começou a falar, eu queria que ele aprendesse o nome dele completo. Então eu falava: 
- Filho, o seu nome é Davi Medeiros Rosa. 
E ele, sério, me olhava e dizia: 
- Rosa não, mãe. Azul! 
(Davi, 2 anos) 

O menino do tempo 
- Mâe, você sabe o que são essas trovoadas? 
- É que São Pedro está lavando a casa. 
- Ah, mâe, num é nada disso! Você precisa estudar na minha escola... 
(Márcio Vitor, 3 anos) 

- Nicolas, fecha logo esse chuveiro porque a água tá acabando! 
- A culpa é dessa America Latina... 
(Nicolas, 6 anos) 

O Ben saiu com o pai e a mãe para comprar um presente. Mas andaram tanto que a certa altura ele resmungou: 
- Pombas, a gente não vai chegar nunca? Daqui a pouco eu fico grande! 
(Ben Vitor, 5 anos) 

Eu sou você amanhã. Só que não. 
- Tia, quando eu crescer quero ser bonita assim igual você. 
- Obrigada meu amor. Você será, sim. Será ainda mais bonita, minha princesa! 
Ela arremata: 
- Só que magra! 
(Larissa, 6 anos) 

- Mamãe, eu já sei falar mãe e pai em inglês. 
- Puxa, minha linda, que legal! Como é? 
- Mãe, é "móder" (mother) e pai é "fáder" (father). 
- Caramba, que inteligente. E vovó, você sabe? 
- É "vórer". 
(Giovanna, 7 anos) 

"Vó, amor selvagem é muito perigoso?" 
(João Henrique, 7 anos) 

Acesse o blog para continuar se divertindo!

FONTE: TURMA DO BAFÔMETRO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK