PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de março de 2014

Preços de medicamentos poderão ser reajustados em 31 de março

Preços de medicamentos poderão ser reajustados em 31 de março


Os preços de medicamentos poderão subir a partir do dia 31
de março, em todo o país. (Foto: Fábio Guimarães)
Os preços de medicamentos poderão subir a partir do dia 31 de março, em todo o país, segundo uma autorização da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (Cmed) — um conselho do governo que é formado por vários ministérios e liderado pela pasta da Saúde. A resolução que prevê o aumento anual foi publicada na sexta (28/02), no Diário Oficial da União, e estabelece os critérios para o reajuste.

Os novos valores deverão ter como referência o chamado Preço Fabricante, cobrado desde 31 de março de 2013. O texto também fixa em 4,66% o fator de produtividade dos laboratórios para este ano. Este percentual é um dos índices que compõem o preço final aos consumidores.

Fonte: Extra Online B

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK