PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de março de 2014

Prefeita de Ibaretama participa de seminário da Caixa Econômica Federal

Prefeita de Ibaretama participa de seminário da Caixa Econômica Federal


A prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, esteve no “Seminário Caixa – Soluções e Oportunidades para os Municípios”, realizado na manhã desta sexta-feira (21/3), no auditório do Hotel Blue Tree, em Fortaleza. 
Na ocasião, o prefeito da capital cearense igualou a situação de todos os municípios quando disse que “estamos na mesma luta por mais recursos, para entregar obras”.
A prefeita Elíria Queiroz comentou: "Concordo com o prefeito Roberto Cláudio, as situações são semelhantes, porém há de se ressaltar que as dificuldades interioranas são ainda mais agravantes."

O encontro foi dividido em dois momentos: no primeiro, o superintendente executivo de Governo para o Nordeste, Carlos de Freitas Gonçalves, apresentou o seminário também com o tema “Soluções e Oportunidades para os Municípios”; para encerrar o evento, a palavra foi facultada aos participantes. Nesse momento, prefeitos manifestam-se tirando dúvidas e pleiteando melhoras nos processos de financiamentos municipais.
Fotos: Queiroz Neto; Informação do http://www.fortaleza.ce.gov.br/  com adaptações;


FONTE: http://georzitofilho.blogspot.com.br/2014/03/prefeita-de-ibaretama-participa-de.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK